Sena Revestimento Sena Revestimento Sena Revestimento Sena Revestimento Sena Revestimento Sena Revestimento Sena Revestimento Sena Revestimento

A Sena Revestimentos é uma empresa especializada em revestimentos de fachadas e esquadrias de alumínio, sendo hoje considerada referência na região na instalação de revestimento ACM.

A SENA REVESTIMENTO é uma empresa líder no segmento de instalação de revestimento ACM na região Centro-Oeste. Conta com pessoal treinado e com grande experiência no trato com chapas e esquadrias de alumínio.

A Empresa foi fundada pelo Sr. Agostinho Sena Neto em 2006, mas a trajetória profissional do Sr. Sena começou bem antes, no final dos anos setenta, como funcionário responsável pela instalação de esquadrias na antiga empresa ENCOL.

Na ENCOL e posteriormente na empresa MHG o Sr. Sena foi um dos primeiros profissionais a se especializar no revestimento com ACM em toda região Centro-Oeste do Brasil. Trabalhou nos principais projetos de revestimentos de fachadas em Goiânia.

Com a abertura da empresa própria em 2006 o Sr. Sena pode dedicar mais tempo no aperfeiçoamento profissional, conseguindo montar uma equipe de colaboradores bem treinados que hoje é considerada referência na região.

 
Rua RB 50a, Quadra 50, Lote 20 -Residencial Recanto do Bosque - Goiânia (GO)
© 2011 / 2021- wwwsenarevestimentos.com.br - Todos os direitos Reservados
: